Três Lagoas realiza festival de música

Em sua terceira edição, o Festival de Inverno de Música Erudita Cidade das Águas, recebe 34 cidades que participam dos shows, concertos, oficinas e master classes oferecidos durante os cinco dias de evento.

O Festival de Música Erudita é uma ação com a proposta de levar ao público a cultura que muitas vezes não é vista na grande mídia, com música regional, moda de viola, cantorias, música clássica, instrumental e as mais diversas manifestações culturais, além de promover o intercâmbio cultural na região, por meio de apresentações de artistas de várias localidades e até mesmo de outros países. 

Segundo a assessora do Departamento de Cultura, Vickie Vituri “ter 34 cidades participando do evento é um orgulho para a cidade. Nosso festival começou como um sonho, e hoje poder compartilhar tantas experiências e conhecimento com essas cidades é motivo de orgulho para todos nós do Departamento de Cultura. Certamente no próximo ano teremos mais cidades participando no nosso festival", disse Vickie.

Entre as cidades que participam do 3º Festival de Inverno está, Corumbá; Campo Grande; Rio Brilhante; Sidrolândia; Nova Alvorada do Sul; Ladário; Jardim/MS; Ribas do Rio Pardo; Ivinhema; Paranhos; Porto Murtinho, as cidades paulistas, Andradina/SP; Araçatuba/SP; Osvaldo Cruz/SP; Pauliceia/SP; Ouro Verde/SP; Sorocaba/SP; Pereira Barreto/SP; Ilha Solteira/SP; Dracena/SP; Castilho/SP, Nova Independência e Londrina/PR. 

CORREIO DO ESTADO

http://www.correiodoestado.com.br/images/correio_do_estado_logo.gif

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música