19.11.14

Choro Jazz chegará em Fortaleza a partir do dia 27 no Dragão do Mar

Evento prosseguirá para Jericoacoara em dezembro e proporcionará intercâmbio cultural com convidados internacionais ligados ao estilo musical

Além de música, o festival de jazz proporcionará workshops em todas as manhãs do evento no Dragão do Mar

GRATUITOChoro Jazz chegará em Fortaleza a partir do dia 27 no Dragão do Mar(0)PODEROSAAnitta posa para revista e fala sobre preconceito musical(0)ANIVERSÁRIOSest Senat comemora 20 anos com shows gratuitos no Parque do Cocó(0

Fortaleza receberá a 6ª edição do Festival Choro Jazz entre os dias 27 e 29 de novembro, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. O evento – totalmente gratuito – proporciona um panorama nacional que contempla os estados e promove um intercâmbio cultural com convidados internacionais que são referência no estilo musical. Em seguida, o festival prosseguirá para Jericoacoara, de 2 a 7 de dezembro.

17.11.14

Fundec realiza a 1ª Mostra Instrumental

Evento visa dar informações e sanar dúvidas sobre os cursos oferecidos pelo Instituto Municipal de Música de Sorocaba
Inscrições para os cursos do Instituto Municipal de Música de Sorocaba, que funciona na Fundec, acontecem de 12 a 16 de janeiro de 2015 - ALDO V. SILVA / ARQUIVO JCS (22/3/2012)
Maíra Fernandes
maira.fernandes@jcruzeiro.com.br

Para sanar dúvidas e apresentar os cursos oferecidos gratuitamente pelo Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS), administrado pela Fundec, a instituição realiza nesta segunda-feira a sua 1ª Mostra Instrumental, aberta a toda a população, principalmente aos interessadas em ingressar nos cursos, no ano que vem, e cujas inscrições acontecem de 12 a 16 de janeiro de 2015. Como opções para os candidatos, a mostra será apresentada em dois horários: às 10h e às 15h.
O encontro será uma aula aberta, onde o professor Leonardo Batista explicará o funcionamento da Fundec, bem como do IMMS, e exibirá um vídeo com depoimentos de todos os professores do instituto. Alguns professores e alunos também participarão do evento tocando ao vivo, além de informar sobre os instrumentos musicais, que poderão ser tocados pelo público, e suas funções.