Postagens

Mostrando postagens de agosto 20, 2017

Ferrovias Do Brasil

Trem turístico pela antiga ferrovia Perus-Pirapora SP Reportagem da TV Gazeta em 2012 Para informações - Blog  http://efperuspirapora.blogspot.com.br/

DIA DO SOLDADO EM TUPÃ

Imagem
Na  noite  de  sexta feira (25/8)  na  Av. Tapuias em  frente  ao  quartel  do  Tiro  de  Gerra  02-043  de Tupã  em  grande  festa  comemorou-se  o  Dia  do  Soldado   com   participação  dos  atiradores,  atiradores mirim autoridades  e  também  a  Orquestra  Júlio de Castro,  que  inclusive  foi  homenageada  com  “Diploma  de  Amigo  do  Tiro de Gerra”  que  muito  nos  honra.

Você sabe quem é o autor de "Brasileirinho"?

Falamos de Waldir Azevedo, o homenageado desta edição do quadro "O Rádio Faz História" Todas as Vozes No AR em 22/08/2017 - 12:13 O violonista e cavaquinista Waldir Azevedo (1923 - 1980) é o grande homenageado desta edição do quadro " O Rádio Faz História ". Waldir é um dos maiores instrumentistas da história da Música Brasileira, tendo se notabilizado mundialmente a partir do seu primeiro grande sucesso, o choro "Brasileirinho".

TREM DE PASSAGEIROS

EXAPIT 2017

Renato Gonzalez fala sobre os planos para Secretaria de Cultura

Imagem
Por: Assessoria de Comunicação A Secretaria Municipal de Cultura conta com novo responsável a partir desta terça-feira, com a nomeação de Renato Gonzalez Rosa. O diretor do Grupo Ágape de Teatro substitui o vice-prefeito Caio Aoqui, que desde o início do governo se desdobrava à frente das Secretarias Municipais de Cultura, Turismo e Relações Institucionais.

Projeto ATIRADOR MIRIM

Tv Câmara     No sábado, dia 19, foi realizada a formatura e entrega de fardas para os Atiradores Mirins de Tupã. Parceria entre tiro de guerra, prefeitura e escolas estaduais e municipais, o evento teve a participação de muitas pessoas, entre familiares e autoridades. A câmara municipal esteve presente com os vereadores Capitão Neves, Meireles e Pastor Eliezer

ATENÇÃO ARTISTAS . . .

Imagem
# Oportunidade  l Você, que tem projetos nas áreas de circo, dança e teatro, e ainda não se inscreveu nos editais de ocupação das salas da  Funarte , corra! O prazo termina nesta quinta (24). Há vagas para espaços culturais em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro! Editais e informações:  http://bit.ly/2uNJ9Fa # PraCegoVer Descrição da imagem: foto. Cena de espetáculo de dança. Do lado esquerdo, texto: "Artistas, venham para a Funarte! Últimos dias de Inscrições para os editais de ocupação de espaços em MG, SP e RJ."

Fernando Lopez

1º Trompete da Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo. Sinonimo  de  dedicação, qualidade e humildade.

Jazz at Lincoln Center - Incrível

Nossa homenagem o grande Jerry Lewis

TUPÃ