Postagens

Mostrando postagens de novembro 21, 2010

PROERD - PM de Tupã forma Turma de 2010

Imagem
Em solenidade realizada no Ginasio Municipal do CEI  a Polícia Militar de Tupã formou mais uma Turma  de jovens adolecentes  no Projeto PROERD, na bonita e alegre festa da noite de  quinta-feira (25/11)   a Orquestra Municipal esteve presente mais uma ves com músicas popular e hinos.

NA INTERATIVA FM ENTREVISTA PELO “DIA DO MÚSICO”

Imagem
   Nesta segunda feira (22)  fomos entrevistado por Nelson Imperatriz Diretor de Rportagens e reporter da Radio Interativa FM em Tupã pelo “Dia do Músico”. Agradecemos os diretores e funcionários da Interativa FM a acolhida que nos dispensaram além da atenção e cortesia do  Nelson Imperatriz.  A  jovem  emissora vem se destacando  pela qualidade  do som e cuidadosa  programação,  que inclusive  os amigos internautas poderiam confimar clicando em  http://www.interativa.fm/ Nossos agradecimentos ao Nelsom e todo pessoal da 89.5 FM que vão obtendo merecido SUCESSO.

DIA DO MÚSICO - 22 DE NOVEMBRO

Imagem
Comemora-se nesta segunda-feira (22) o DIA  DO MÚSICO. Nossas  homengens a todos que militam na música em todas as suas areas e que tenham muitas  felicidades e prosperidades.

Maria Schneider apresenta experiência emocional em SP

ROGER MARZOCHI - Agência Estado Uma forte experiência emocional. Esta é a melhor forma de definir a música de Maria Schneider, independentemente do rótulo "jazz". "Eu acho que as pessoas têm receio do jazz por pensarem ser algo que não podem entender. E muitos me dizem até: ''eu não gosto de jazz, mas gostei disso''", conta a compositora. E o motivo dessa sua capacidade em chegar ao coração do público, mesmo aos que fazem cara feia ao rótulo, é o caráter contemplativo e intenso de sua música. "O mundo vive uma ansiedade muito grande, numa necessidade de tocar tudo muito rápido, com muitas notas. E as pessoas que estão impregnadas dessa música do século 20 estão agora gerando a música do século 21. Maria é ponderada e generosa e esse amalgama é a verdade do artista", define o trombonista e compositor Vittor Santos. Desde segunda-feira, a norte-americana, que se tornou um expoente da música instrumental das big bands a partir da década de