Postagens

Mostrando postagens de junho 6, 2010

Orquestra Nostalgia no 27º Salão Internacional de Humor do Piauí

Imagem
Convidamos os amantes da música instrumental popular para que venham prestigiar as apresentações da Orquestra Nostalgia durante o 27º Salão de Humor do Piauí, realizado de 14 a 20 de Junho próximo no Coreto da Praça Pedro II sempre iniciando às 20 hrs. SEG (14/06) 20:00 – Tema: Cinema (Orquestra Nostalgia) TER (15/06) 20:00 – Tema: Jazz (Orquestra Nostalgia) QUA (16/06) 20:00 – Tema: Anos 60 (Orquestra Nostalgia) QUI (17/06) 20:00 – Tema: Anos Dourados (Orquestra Nostalgia) SEX (18/06) 20:00 – Tema: Havaí (Orquestra Nostalgia) SAB (19/06) 20:00 – Tema: Samba Choro (Orquestra Nostalgia) DOM (20/06) 20:00 – Tema: Gafieira (Orquestra Nostalgia) Condução: Mto. Rocha Sousa DESEJAMOS AOS AMIGOS DA NOSTALGIA BIG BAND BOA SORTE E SUCESSO.

O SOM DA COPA

Assista ao clipe oficial, que mostra jovens jogando futebol pelo mundo todo, além de intervenções no mínimo esquisitas do próprio K’naan e de Damian Marley (?) com a bola nos pés. Querer que eles joguem como cantam também seria pedir demais  (Nada  a ver ... mas sugere um clipe da Coca Cola, não?)

A COPA E MÚSICA

A explosão do gol... A pressão do gol... Sim, as emoções ainda nem começaram, mas a música que promete embalar a África e mundo todo, já está aí... O clipe da música oficial da Copa? Shakira lança vídeo de música oficial com participação de Messi. 'Waka Waka' será apresentada ao vivo pela primeira vez na estreia do mundial. A colombiana Shakira, que dá voz ao tema oficial da Copa, "Waka Waka", liberou o clipe oficial da canção hoje com exclusividade para os sites do Multishow e do Top TVZ e para o TVZ. E mais: astros do futebol como Cristiano Ronaldo, Messi, Pique, Rafa Marquez e o brasileiro Daniel Alves participam do vídeo ao lado da cantora. A música será apresentada ao vivo pela primeira vez na abertura do mundial, no dia 11 de junho. Enquato isso? Aperta o play e sorte, Brasil!!!

Tatuí recebe show 59 Cordas

Imagem
Tatuí recebe Renato Anesi e o show ’59 Cordas’ Apresentação acontece dia 13, às 20h30, no Conservatório de Tatuí, com entrada gratuita O teatro Procópio Ferreira recebe neste domingo, 13, às 20h30, o show 59 Cordas, do multi-instrumentista Renato Anesi. A turnê chega à cidade após temporada em São Paulo, onde conquistou público e crítica numa viagem musical por dez instrumentos de cordas que somados dão nome ao show. Virtuose das cordas, reconhecido como um dos maiores violonistas do país, nesse projeto Renato Anesi revela uma multiplicidade de interpretações e destaca sua familiaridade com diversos instrumentos, entre eles banjo tenor, banjo de cinco cordas, violão dinâmico, violão tenor, bandolim, cavaco, violão de aço, violão de nylon, requinto e viola caipira. À sua maneira, e usando suas inúmeras possibilidades criativas, o violonista revela no show a riqueza da boa música instrumental brasileira e universal. No repertório, composições do próprio Anesi, mescladas com arran

Festival de Música de Ourinhos - 10 anos de Sucesso! -

Imagem
O Festival de Música de Ourinhos acontece de maneira ininterrupta há dez anos no mês de julho, unindo ações voltadas à educação musical (cursos, palestras e grupos de discussão sobre o ensino da música) com apresentações musicais de diversos gêneros, num olhar sem preconceitos sobre a música de qualidade, com ênfase na música instrumental. Tem a duração de oito dias e a décima edição está prevista para acontecer no período de 18 a 25 de julho de 2010. Serão oferecidos cerca de 40 cursos, além de workshops, exposições, palestras, exibição de filmes e espetáculos de dança e teatro, além de shows e concertos. Além do objetivo de incentivar o estudo e técnica do instrumento, o Festival propicia a troca de experiências culturais entre os participantes, ampliando horizontes. ____________________________________________ Este ano estará presente  como músico convidado o nosso parceiro, colaborador e amigo  o grande MAESTRO NEVES.    Feliz  escolha dos organizadores. http://www.ourinho