24.5.13

BIENAL (1ª) TUPÃ MAIS VERDE

A Big band  de  Tupã  esteve  apresentando o  musical "JUNINAS  de Cascatinha a Michael Jackson" na Bienal Tupã + Verde  em 02/6 domingo com  grande  aceitação  da  platéia  presente.




20.5.13

Público aprecia música instrumental na SP Exposamba 2013

Artistas se apresentam em CEUs da capital paulista.
Confira quem faz parte da mostra.

Elaine AlmeidaDo G1 São Paulo

Mario Eugênio. (Foto: Elaine Almeida / G1)Mário Eugênio. (Foto: Elaine Almeida / G1)

Os músicos Luiz Carlos de Paula, Dado e Mário Eugênio fazem pocket shows de música instrumental na São Paulo Exposamba.

Na seção cultural É Só Tocar, eles apresentam diversos ritmos como o jazz, choro, bossa nova e principalmente o samba em centros educacionais de São Paulo.
Conheça abaixo, um pouco mais sobre os musicos:

Show da Big Band é opção de lazer no feriado do dia 30, em Tatuí

Concerto de jazz e música popular brasileira é opção de lazer no feriado do dia 30

Big Band do Conservatório de Tatuí faz show a partir das 20h30, no teatro Procópio Ferreira

Jazz e música popular brasileira marcam o repertório do próximo show da Big Band do Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria de Estado da Cultura e do Governo de São Paulo. Sob coordenação de Celso Veagnoli, o grupo apresenta-se no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, dia 30, a partir das 20h30, no teatro Procópio Ferreira.

O programa conta com obras de compositores americanos e brasileiros. Dos americanos serão apresentadas "Better get hit in your Soul” (do contrabaixista Charles Mingus), “I Remember Clifford” (do saxofonista Benny Golson), “High Maintenance” (do multi-instrumentista Gordon Goodwin) e “Waltz for Toots” (da pianista Maria Schneider). A maior parte do repertório é formada por música brasileira. Serão apresentadas obras de Noel Rosa (“Feitiço da Vila”), Vadico e Noel Rosa (“Feitio de Oração”), Nelson Faria (“Rio” e “Broklin High”), José Roberto Branco (“Esquina”), e de Spok e João Lira (“Passo de Anjo”). A Big Band apresenta ainda a obra ‘Mambo Grosso’, do paraguaio Oscar Aldama, aluno do Conservatório de Tatuí.