Postagens

Mostrando postagens de maio 19, 2013

BIENAL (1ª) TUPÃ MAIS VERDE

Imagem
A Big band  de  Tupã  esteve  apresentando o  musical "JUNINAS  de Cascatinha a Michael Jackson" na Bienal Tupã + Verde  em 02/6 domingo com  grande  aceitação  da  platéia  presente.

FESTIVAL DE TEATRO EM TUPÃ

Imagem

COCHICHANDO (PIXINGUINHA) Roda de Bambas

Público aprecia música instrumental na SP Exposamba 2013

Imagem
Artistas se apresentam em CEUs da capital paulista. Confira quem faz parte da mostra. Elaine Almeida Do G1 São Paulo Mário Eugênio. (Foto: Elaine Almeida / G1) Os músicos Luiz Carlos de Paula, Dado e Mário Eugênio fazem pocket shows de música instrumental na São Paulo Exposamba. Na seção cultural É Só Tocar, eles apresentam diversos ritmos como o jazz, choro, bossa nova e principalmente o samba em centros educacionais de São Paulo. Conheça abaixo, um pouco mais sobre os musicos:

Show da Big Band é opção de lazer no feriado do dia 30, em Tatuí

Imagem
Concerto de jazz e música popular brasileira é opção de lazer no feriado do dia 30 Big Band do Conservatório de Tatuí faz show a partir das 20h30, no teatro Procópio Ferreira Jazz e música popular brasileira marcam o repertório do próximo show da Big Band do Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria de Estado da Cultura e do Governo de São Paulo. Sob coordenação de Celso Veagnoli, o grupo apresenta-se no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, dia 30, a partir das 20h30, no teatro Procópio Ferreira. O programa conta com obras de compositores americanos e brasileiros. Dos americanos serão apresentadas "Better get hit in your Soul” (do contrabaixista Charles Mingus), “I Remember Clifford” (do saxofonista Benny Golson), “High Maintenance” (do multi-instrumentista Gordon Goodwin) e “Waltz for Toots” (da pianista Maria Schneider). A maior parte do repertório é formada por música brasileira. Serão apresentadas obras de Noel Rosa (“Feitiço da Vila”), Vadico e Noel Rosa (“F