27.3.14

Litoral recebe o projeto Ciclo Caraguá Instrumental no Museu

A aula prática “Aplicação de técnicas nos estudos dos instrumentos de sopro” será no Auditório Maristela de Oliveira, na Fundacc, das 17h às 18h. (Divulgação/PMC)

A aula prática “Aplicação de técnicas nos estudos dos instrumentos de sopro” será no Auditório Maristela de Oliveira, na Fundacc, das 17h às 18h. (Divulgação/PMC)

O projeto Ciclo Caraguá Instrumental no Museu, antigo Música no Museu, oferece master class (aula prática) e pocket show com o músico Francisco Wellington dos Santos, nesta sexta-feira, dia 28. O evento promovido quinzenalmente pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguá (Fundacc) é aberto à comunidade.

26.3.14

Projeto Caravana Brasil Instrumental se apresenta em Ilhabela (SP)

alt

O projeto consiste em 20 apresentações dos mais diversos nichos e estilos da música instrumental brasileira, promovendo o encontro de artistas que demonstram consistência, originalidade e criatividade em trabalhos de reconhecida relevância cultural com o público dos vários municípios visitados.

A paradisíaca Ilhabela será a primeira cidade onde o comboio da CARAVANA BRASIL INSTRUMENTAL aportará, levando a virtuosidade e expressão impares da música instrumental contemporânea brasileira.

As apresentações são gratuitas e ocorrerão nos dias 04, 05 e 06 de abril, na Praça das Bandeiras, que fica no bairro da Vila, centro de Ilhabela. Os shows ficarão por conta do jazz e MPB sofisticado de Zeli Silva Quinteto no primeiro dia, a brasilidade de Marquinho Mendonça, que na ocasião receberá como convidado Laércio Ilhabela, tendo na sequência o funk jazz de Tuto Ferraz Funky Jazz Machine, para o segundo dia, e encerrando com o virtuosismo do Duo Alessandro Penezzi e Alexandre Ribeiro.
ILHABELA
4/abr - Sexta-Feira - 21:30 - Zeli Silva Quinteto
5/abr – Sábado - 21:00 - Marquinho Mendonça e Banda Em Órbita - convidado Laércio Ilhabela
5/abr – Sábado - 23:00 - Tuto Ferraz Funky Jazz Machine
6/abr – Domingo - 18:00 - Alexandre Ribeiro e Alessandro Pennezzi
Praça das Bandeiras – Vila – Ilhabela – São Paulo
Entrada Franca