27.3.14

Litoral recebe o projeto Ciclo Caraguá Instrumental no Museu

A aula prática “Aplicação de técnicas nos estudos dos instrumentos de sopro” será no Auditório Maristela de Oliveira, na Fundacc, das 17h às 18h. (Divulgação/PMC)

A aula prática “Aplicação de técnicas nos estudos dos instrumentos de sopro” será no Auditório Maristela de Oliveira, na Fundacc, das 17h às 18h. (Divulgação/PMC)

O projeto Ciclo Caraguá Instrumental no Museu, antigo Música no Museu, oferece master class (aula prática) e pocket show com o músico Francisco Wellington dos Santos, nesta sexta-feira, dia 28. O evento promovido quinzenalmente pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguá (Fundacc) é aberto à comunidade.

A aula prática “Aplicação de técnicas nos estudos dos instrumentos de sopro” será no Auditório Maristela de Oliveira, na Fundacc, das 17h às 18h. Logo após, às 19h, o público poderá prestigiar um pocket show com o músico no Museu.

O objetivo é apresentar o trabalho do músico convidado, proporcionar aos alunos a vivência de diferentes áreas musicais e o contato com os instrumentos, além de colaborar com a formação de público. Não é necessário ter experiência musical e não há classificação etária. A inscrição deve ser realizada pelo email musica@fundacc.com.br ou pessoalmente na sede da Fundacc.

Sobre Francisco Wellington do Santos

Integrante da Academia da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), estudou com Alexandre Silvério, João Vitor (Orquestra Sinfônica de Porto Alegre), Ronaldo Pacheco (Teatro Municipal de São Paulo), Elione Medeiros (Petrobras Sinfônica do Rio de Janeiro) e Francisco Formiga (Osesp).

Já atuou na Orquestra Sinfônica de Taubaté, São José dos Campos, e Heliópolis, entre outras

PortalR3 http://www.portalr3.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário