Grande festa marca eleição da Rainha e Rei do Carnaval 2013

Decoração e organização foram pontos altos. Carnaval será de 8 a 12 de Fevereiro



Com uma decoração muito elogiada e um evento que teve como ponto alto a organização por parte da Comissão do Carnaval 2013 de Tupã, foram eleitos nesta sexta feira, em evento realizado no Tupã Tênis Clube, a Rainha e o Rei Momo, que estarão representando a alegria e a beleza do Carnaval durante as cinco noites de folia, que acontece de 8 a 12 de fevereiro.

 


Mariza da Silva e Antônio Carlos de Almeida Santos, ambos com 27 anos, foram escolhidos pelo júri formado por 9 representantes da beleza e da moda tupãense o casal real do Carnaval tupãense. A eleição foi muito disputada, porque todas as candidatas e candidatos, que foram selecionados previamente, apresentaram ótimas performances durante suas passagens pela passarela.
Os vencedores receberam das mãos do vice-prefeito Thiago Santos, presidente da Comissão Organizadora e Isaura Gaspar, Secretária de Assistência Social, os cheques de R$ 2 mil e 500 reais cada um, como prêmio pela vitória. Em contrapartida eles assumiram o compromisso de representar a corte carnavalesca durante todos os eventos que forem realizados, acompanhados do casal mirim e o casal da melhor idade.
O Secretário de Cultura, Charles dos Passos coordenou os trabalhos das equipes de decoração, infra-estrutura e organização das apresentações. “Tudo deu certo esta noite porque tivemos o envolvimento de toda nossa equipe e das secretarias que nos apóiam. O prefeito nos deu liberdade para criar e nós tivemos um grupo unido para colocar isto em prática. Estamos muito felizes”.
O prefeito Manoel Gaspar elogiou o envolvimento e a determinação de todos e disse que mesmo com o pouco tempo, todos se desdobraram para fazer uma grande festa. ”Estou feliz porque aqui todas as secretarias participaram, deram apoio, carregaram cadeiras, montaram. É um espírito participativo, que compensa o pouco tempo que estamos tendo para fazer o Carnaval. A população pode se preparar, porque teremos uma grande festa”.
O presidente da comissão, Thiago Santos, disse que a colaboração de todos os setores está sendo fundamental para o sucesso. “Aqui nós pudemos perceber que é o trabalho de uma administração e não apenas de uma secretaria ou duas. Senti que todos querem ajudar, e esta forma, participativa, será uma das marcas da nossa administração

Unisite   http://unisite.com.br/Variedades

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música