'Música Depois da Missa', apresentação Orquestra Caneleiro



No palco do Palácio da Música, com sax, trombone, trompete. Evento com entrada franca


Neste domingo (25/03), às 11h, a Big Band Caneleiro leva um repertório de metais (sax, trombone, trompete) ao palco do Palácio da Música, dentro do projeto Música Depois da Missa, com entrada franca. São fins de semana com música de qualidade sempre com entrada franca.
A orquestra foi criada com a finalidade de tocar música instrumental e manter viva a tradição das grandes orquestras (big bands) no brasil. Nessa nova versão, totalmente autônoma, conta com a reunião de grandes músicos que atuam no cenário musical teresinense.
O projeto Música Depois da Missa é uma realização da Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e da Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Teresina, e tem como objetivo incrementar as manhãs de domingo, logo após as missas, com atrações culturais de qualidade e, o melhor de tudo, gratuitamente. Todas as semanas, dezenas de pessoas comparecem ao evento para desfrutar apresentações de grandes músicos. O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Treze de Maio e Santa Luzia, N° 1241, centro.
Confira a programação do Música Depois da Missa para o mês de abril:
1° - OST
15 - Concerto didático da OST
22 - Duo Quarteto e Quinteto Experimental de Teresina
29 - Vagner Ribeiro e Valor de PI

 http://180graus.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

NELSON DE CASTRO Personagens da MEMÓRIA MUSICAL DE NOSSA TERRA