Quinta com Arte de hoje terá apresentação da Orquestra Municipal

Por: Assessoria de Comunicação

O projeto Quinta com Arte de hoje será realizado em comemoração aos 70 anos da Orquestra Municipal “Maestro Júlio de Castro”, que preparou um repertório especial para alegrar ainda mais a noite da população.

Caio Aoqui, secretário municipal de Cultura, informou que a orquestra municipal realizará a apresentação com o seguinte repertório: Eart, Wind & Fire – dance mix; In The Mod; Serenata de Shuberth; Isto aqui o que é? ; Arrastão; De volta para meu aconchego; Dois pra lá, dois pra cá; Não quero dinheiro; Seleção Tim Maia e Triste Madrugada.

“Também farão parte do repertório desses grandes profissionais, as músicas Brasil Pandeiro; Seleção anos 60; Medley de Jorge Bem; Mulata Assanhada; Se acaso você chegasse e Smooth”, informou.

O secretário destacou que a Orquestra Municipal é mantida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, através de incentivos e subsídios aos músicos.

“São 70 anos de apresentação que encanta qualquer público, em qualquer lugar. A nossa Orquestra Municipal já participou de diversos eventos e por onde passa, garante a alegria da população”, disse.

Caio Aoqui ressaltou ainda que a Orquestra é uma das maiores relíquias de Tupã, por isso, a administração deve dar todo o apoio e valorização necessária.

“A cada apresentação desses artistas, o repertório é inovado. Eles buscam músicas e apresentações que agradem diversas pessoas. A Orquestra realiza um trabalho maravilhoso, por esse motivo, nós do poder público buscamos divulgar esse trabalho e incentivar cada vez mais”, destacou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música