Prefeitura lança site que irá fomentar turismo local

Por: Assessoria de Comunicação

http://tupa.sp.gov.br/turismo/


A prefeitura lança nesta segunda-feira (31), uma nova ferramenta digital que irá impulsionar o turismo local: o site da Secretaria Municipal de Turismo.

O recurso foi desenvolvido pelo departamento de Tecnologia e Processos da Estância Turística de Tupã e deverá auxiliar os visitantes a planejar experiências na cidade.

A ferramenta contará com filtro de pesquisa que permitirá que os viajantes encontrem hotéis, restaurantes, atrações e outras atividades. De acordo com o secretário municipal de Turismo, Caio Aoqui, o visitante poderá encontrar lojas e endereços de locais úteis na cidade.

“O site irá facilitar o acesso aos pontos turísticos e também será possível encontrar um calendário de eventos relacionados à arte, cultura e muito mais”, explicou o secretário.

O endereço na internetterá ainda uma área de divulgação gratuita dos eventos, como incentivo às atividades turísticas. “Os anunciantes terão um login de acesso ao site e publicarão as informações. A realização do eventoserá de responsabilidade exclusiva do anunciante”, disse Caio Aoqui.

O conteúdo do site do Turismo estará disponível a partir de segunda-feira, após coletiva de imprensa que ocorrerá na Prefeitura Municipal para anunciar a novidade.

“Tupã é uma cidade com destinos inspiradorese queremos que a experiência de suas atrações estejamacessíveis a todos os visitantes” afirmou Caio. “Nosso site ajudará a escolher com confiança a cidade de Tupã como próximo destino de viagem, reforçando ainda mais a mensagem de somos uma Estância Turística com ótimos atrativos”, finalizou ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música