Guerino Seiscento apresenta nova frota

DESTAQUE


Ônibus leito e semi-leito com poltronas de couro, wi-fi, TV e tomadas individuais são alguns atrativos. Novas rotas marcam a expansão da empresa tupãense.




Guerino Seiscento, o fundador da empresa

Nesta quarta-feira, dia 26 de julho, a empresa Guerino Seiscento apresentou à população tupãense sua nova frota de ônibus double decker. Logo pela manhã, um café na empresa reuniu o empresário fundador, Guerino Seiscento ao lado da esposa Olga e de seus três filhos: João Carlos, Irani, Márcia, familiares e funcionários.

Família Seiscento: João Carlos, Irani, Dona Olga e Márcia e ao volante GuerinoO gerente da filial Scania de Bauru e Araçatuba, Aparecido Nicolau Martins Filho, responsável pela negociação esteve presente para realizar a entrega simbólica dos veículos que totalizam oito novos carros, sendo quatro com potência de 400 cavalos e quatro com 360 cavalos.

O empresário João Carlos Seiscento afirmou o compromisso com a segurança dos passageiros com a aquisição de carros modernos visando oferecer conforto e praticidade na hora de viajar. Também agradeceu em nome da família a todos os funcionários e parceiros que estiveram juntos durante essa caminhada rumo ao crescimento da Guerino Seiscento:

“TUDO QUE ACONTECEU AQUI FOI GRAÇAS AOS COLABORADORES, A TODAS AS PESSOAS ENVOLVIDAS NESSE TRABALHO, COM GENTE NOSSA, TODO MUNDO AJUDANDO. E NESSE MOMENTO DE CRISE, MOMENTO DIFÍCIL, É QUE NÓS ESTAMOS INVESTINDO. VAMOS UNIR NOSSAS MÃOS E AGRADECER A DEUS, PORQUE SEM DEUS A GENTE NÃO CONSEGUIRIA FAZER ISSO”.

A nova frota desfilou atraindo a atenção de olhares curiosos de comerciantes, transeuntes e motoristas que passavam pelas ruas de Tupã e marca uma nova fase da empresa, com a expansão da malha viária, para novos destinos como Londrina-PR e Maringá-PR e Curitiba-PR, Campinas-SP, Ribeirão Preto-SP e em breve Foz do Iguaçu, além de outras rotas que estão sendo planejadas. “Hoje é dia de comemorar. Essa nova frota representa um marco divisor na Guerino Seiscento:  a empresa que até então limitava suas linhas aqui na região, agora se expande. São linhas longas que requerem carros grandes e pesados.Em primeiro lugar, esse era o grande sonho do meu pai, ter uma empresa grande, fazendo as grandes cidades”, declarou João Carlos Seiscento.

Presidente da ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tupã) Dirceu Luiz Michelan, prefeito de Tupã Ricardo Raymundo e autoridades no interior do novo double deckerAlessandro Dassi, diretor da Jovem Pan Tupã ao lado do empresário João Carlos Seiscento que comemora sucesso pela grande procura de passagens para Curitiba: “Nós começamos com essas novas rotas e foi a Jovem Pan a propulsora de toda mídia. Tivemos um grande retorno.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música