Conservatório de Tatuí abre 61 vagas a novos alunos

Vagas são para 13 cursos diferentes nas áreas de música clássica, choro e MPB & Jazz

O Conservatório de Tatuí, instituição do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura do Estado, recebe a partir da próxima segunda-feira, 15, inscrições de candidatos a 61 novas vagas em 13 cursos diferentes nas áreas de cordas, sopros – metais, percussão sinfônica,performance histórica, violão clássico MPB & Jazz e choro. As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira, 19, pelo site conservatoriodetatui.org.br/vagas.

São oferecidas vagas para violino (12 vagas somente para candidatos com até 11 anos); trompete (6), trompa (9), trombone (12), percussão sinfônica (1), violoncelo barroco/viola da gamba (2), violão clássico (7), guitarra (2), piano popular (1), saxofone popular (3), trompete popular (2), bateria (3) e flauta transversal – choro (1).

As inscrições também podem ser feitas pessoalmente em terminais disponibilizados na Secretaria Pedagógica, localizada à rua São Bento, 808, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 40.

Os candidatos que concorrem às vagas voltadas a quem já possui conhecimento musical participarão de testes presenciais e/ou entrevista. Para os que não possuem conhecimento musical, uma entrevista é realizada. As composições solicitadas nas performances podem ser acessadas diretamente no regulamento, encontrado em conservatoriodetatui.org.br/vagas.

Os candidatos aprovados nos testes práticos serão convocados a efetuarem a matrícula perante a secretaria escolar. As datas de realização dos testes, bem como divulgação dos aprovados devem ser conferidas no site do Conservatório de Tatuí a partir do dia 22 de setembro.

SERVIÇO

Inscrições Novos Alunos – Vagas Remanescentes

15 a 19 de setembro

Taxa de inscrição: R$ 40

Mais informações: www.conservatoriodetatui.org.br/vagas

15 3205-8445 / 8447 / 8449 ou 8443

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música