Orquestra Nostalgia traz de volta os grandes bailes


Evento acontece nesta sexta-feira, 27, no Clube dos Oficiais, no Bairro do Trapiche, em Maceió

      
Orquestra Nostalgia traz de volta os grandes bailes
Orquestra Nostalgia
Para os apreciadores da boa música instrumental, com repertório versátil, passando por diversos estilos musicais, a pedida é a Orquestra Nostalgia de Garanhuns (PE) que se apresenta em Maceió nesta sexta-feira, dia 27 de abril, no Clube dos Oficiais, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.   A festa começa a partir das 22 horas e vai até os primeiros raios de sol que podem ser contemplados ali mesmo na bela praia do Sobral.
O evento faz parte das comemorações dos 48 anos de existência da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), maneira encontrada pelos dirigentes de presentear associados, familiares e a sociedade em geral. Presidida pelo major PM Wellington Fragoso, o público também poderá conhecer os serviços prestados pela associação aos alagoanos durante estas décadas de existência.
Os músicos prometem um grande espetáculo, onde ninguém vai ficar parado. O público poderá dançar e se embalar ao som de um repertório recheado de clássicos da música nacional e internacional. Se depender da versatilidade da Orquestra Nostalgia a festa será garantida.
E por falar em repertório, um aperitivo é assistir ao DVD da orquestra intitulado “Momentos...”. São 18 canções que lembram você. Quem não se identifica com pérolas como:  La Paloma/ La Mer; Gostava tanto de você; Além do horizonte; Eu te amo; Coração de papel; Quando; Chuva de prata; Gostoso veneno; Manhã de setembro; Índia; Dona do meu coração; Faça o que eu digo; If you leave me now; Caça e caçador; Pintura íntima; Eu sou terrível; I Will survive e Dancin Days.“
O baile será um excelente momento para que todos possam interagir e se divertir em um ambiente arejado, espaçoso e com segurança. Oficiais e seus familiares que procuram um evento tranquilo, com boa música e diversão têm a oportunidade de encontrar todas estas qualidades em um local como o Clube dos Oficiais”, garantiu o presidente da entidade, major PM Wellington Fragoso.Aberto ao público, o preço do ingresso para assistir ao show é atrativo. Mesa para quatro pessoas custa apenas R$ 60,00 e individual R$ 20,00.
O espaço é amplo e aconchegante. Quem ainda não adquiriu sua entrada basta procurar a organização do evento. Já os oficiais que são sócios da entidade devem adquirir convites na secretaria do Clube. Mais informações para compra ou reserva de mesas pelos telefones: (82) 3326-3078 e (82) 8851-0551. Será um show memorável. Vale a pena conferir e aplaudir.
A ORQUESTRA - A Orquestra Nostalgia surgiu em 2006 e é liderada pelo maestro Rocha Sousa. Sem qualquer preconceito, a proposta dos componentes é levar ao público um repertório variado com músicas que há décadas emocionam as mais diversas gerações.São vinte músicos, profissionais de alta qualificação. Desses, cinco saxofones, um clarinete, quatro trompetes, três trombones, dois cantores, guitarra, teclado, baixo, bateria e percussão. Todos com o mesmo entusiasmo e dinamismo que garantem emoção e momentos de euforia e nostalgia ao público que assiste ao espetáculo.
O vocal fica por conta de Chico Ratum, uma das grandes vozes das orquestras de salões, interpretando os clássicos românticos da música popular internacional com arranjos elaborados especialmente para sua voz. E para interpretar os grandes clássicos da música popular brasileira a “Nostalgia” conta com a marcante e bela voz da cantora Mira. 
Jornal Extra de Alagoas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música