Música de Graça lança quinto episódio e prepara show

AE - Agência Estado
Interpretada por Luiza Possi, Pedro Mariano e Conrado Goys (violão), "Sei de Mim" (Luiza Possi/Dudu Falcão) é a música que compõe o 5o. episódio do Música de Graça. Uma entrevista com os artistas será colocada no ar ao longo do mês e também estará no www.musicadegraca.com.br. As informações são da assessoria de imprensa do site. No dia 25 de setembro, o Música de Graça promoverá um show no Auditório Ibirapuera com os artistas que participam do projeto.
Música de Graça é um site para produzir e divulgar música inédita grátis para o público fazer o download, mandar para quem quiser ou mesmo fazer seu próprio remix (desde que não seja para uso comercial), já que as gravações serão liberadas sob uma licença Creative Commons - organização sem fins lucrativos que disponibiliza licenças flexíveis para obras intelectuais.
O site foi criado pela compositora, cantora, fotógrafa e produtora Dani Gurgel, e lançado em maio com o episódio "Nada a Declarar", canção dos músicos Guilherme Ribeiro e Ricardo Teté, que teve cerca de 25 mil acessos. Até hoje, o site já acumulou 150 mil acessos. Música de Graça é uma produção da Da Pá Virada, com o apoio do Programa de Ação Cultural (Proac), da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. 
/Cultura
http://www.estadao.com.br/noticias/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música