Conservatório de Tatuí abre inscrições para 5º Encontro Internacional de Percussão


Interessados podem se inscrever a partir do dia 5 de setembro até o final de outubro
O Governo do Estado de São Paulo e o Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, de Tatuí, abre inscrições para o 5º Encontro Internacional de Percussão a partir do dia 5 de setembro. O evento será realizado no período de 9 a 12 de novembro 2011.
A taxa de inscrição custa R$ 20, valor que deverá ser depositado em qualquer agência do Banco do Brasil, na conta da Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí (Agência 6505-6 – C/C 40.516-7). Não serão aceitos comprovantes de depósito feitos em caixa eletrônico 24 horas (Auto-Atendimento) ou via Net Banking.
Os interessados também podem se inscrever pelo correio ou pessoalmente, no Centro de Produções do Conservatório de Tatuí, localizado na rua São Bento, 415, Centro, Tatuí. Todos os inscritos participam na condição de ouvinte, tendo ou não conhecimento musical.
O 5º Encontro Internacional de Percussão é bienal e integra a série de Encontros Internacionais do Conservatório de Tatuí, reunindo atividades pedagógicas e artísticas – workshops, masterclasses, recitais e concertos – com o objetivo de proporcionar integração entre estudantes de percussão sinfônica e profissionais da área.
O regulamento já está disponível no site do Conservatório de Tatuí. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3205 8444.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música