Aniversário de Ipanema será comemorado com evento Música na Paz

Para comemorar o aniversário do bairro de Ipanema, que completa 121 anos de fundação, começa no dia 26 de abril (domingo), o projeto Música na Paz, na reurbanizada Praça Nossa Senhora da Paz. No repertório de estreia músicas em homenagem aos grandes compositores Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Pixinguinha.

O projeto Música na Paz é uma iniciativa da Associação de Moradores de Ipanema e do Consórcio Linha 4 Sul, responsável pelas obras da Linha 4 do Metrô no coração do bairro, e seu principal objetivo é resgatar a tradição da música instrumental clássica, erudita e contemporânea de boa qualidade para a sociedade carioca.
O Música na Paz é gratuito e terá mais duas edições nos dias 17 de maio e 21 de junho, sempre das 13h às 18h; no palco se revezarão músicos e orquestras de diversos estilos musicais: MPB, Bossa Nova e Chorinho.
O evento, organizado pelo produtor cultural Bruno Nogueira conta com o apoio da Subprefeitura da Zona Sul e o patrocínio do Consórcio Linha 4 Sul. O show será transmitido ao vivo na web e mobile pela plataforma Rio ao Vivo e contará também com exposições de pinturas, esculturas e artesanato com curadoria da Stickeria.
SRZDhttps://www.sidneyrezende.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

NELSON DE CASTRO Personagens da MEMÓRIA MUSICAL DE NOSSA TERRA