Boutique Vintage recebe show do grupo Rubato in Gruvi

Na última sexta-feira de outubro, dia 31, a Boutique Vintage Brechó&Bar receberá o grupo Rubato in Gruvi, com música instrumental brasileira, às 21h.

Divulgação

Divulgação

Show tem entrada pelo esquema "pague quanto vale"

Formado por André Freitas (vibrafone), André Trulio (contrabaixo), Elder de Souza (bateria) e Wilton Carvalho (violão, saxofones e viola de arco), o Rubato In Gruvi completará em 2014 dez anos de uma trajetória exclusivamente voltada à música instrumental.

Surgido na ULM – Tom Jobim, atual EMESP, como um grupo de estudos e experimentos, o quarteto tornou-se profissional junto com seus integrantes, mantendo a liberdade criativa e a improvisação como suas principais características. Sempre trabalhando novos e inovadores arranjos de clássicos da MPB, além das músicas de seu primeiro álbum “Fermata a Tempo” (2009), o grupo reveza a criação de arranjos, a execução dos temas e improvisações, tendo todos os instrumentistas e instrumentos como protagonistas em determinado momento.

As músicas autorais do Rubato, compostas por André Trulio e Wilton Carvalho, aliam influências eruditas – com arranjos bem acabados e peças longas - e populares – improvisação e muito groove, criando um ambiente ao mesmo tempo elegante e descontraído, graças à sólida formação de seus integrantes. Mestres da música brasileira e jazzística, como Tom Jobim e João Donato, são as principais influências do grupo.

O Boutique Vintage Brechó Bar é especializado em ROUPAS e acessórios vintage, juntamente com uma cervejaria especial, que oferece cervejas artesanais, comidinhas deliciosas, arte e cultura. A casa trabalha com couvert voluntário, sugerindo uma contribuição de R$10,00, porém o público fica livre para contribuir com o valor que desejar. O valor integral de couvert arrecadado na festa será direcionado para os músicos.

SERVIÇO

O QUE

Rubato in Gruvi toca no Boutique Vintage

QUANTO

Catraca Livre

ONDE

Boutique Vintage Brechó Bar
http://www.brechosdacris.blogspot.com.br/
Rua Padre Adelino, 949
Quarta Parada - Leste
São Paulo
(11) 3266-7003

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário boutique vintage brecho bar da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

     https://catracalivre.com.br/sp/cultura-de-ponta/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música