Orquestra faz apresentação em homenagem ao “Dia dos Pais”

Por: Assessoria de Comunicação

Oficial 2014
A orquestra maestro Júlio de Castro fará apresentação especial neste domingo, 10, em comemoração ao “Dia dos Pais”, no Supermercado Max Kawakami.
No Brasil, o “Dia dos Pais”, é comemorado no segundo domingo do mês de agosto,  diferente de outros países que comemoram em datas distintas como: Reino Unidos que comemora  no terceiro domingo de junho ou Portugal em 19 de março. Esses são alguns exemplos de variação no calendário destinado a esse dia. Embora, tenha o apelo comercial, o intuito inicial, sempre, foi homenagear os homens da casa. No Brasil, a idéia de comemorar esta data partiu do publicitário Sylvio Bhering,  e foi festejada pela primeira vez no dia 14 de Agosto de 1953, dia de São Joaquim, patriarca da família. Pouco tempo depois, tornou-se uma celebração anual e em todo país.
A Prefeitura da Estância Turística de Tupã, por meio da Secretaria da Cultura, é a responsável pelas atividades da “Orquestra Júlio de Castro”. Os músicos ensaiam todas as segundas-feiras no Espaço Cultural José Anselmo Filho, Zé Pretinho. “Buscamos sempre estarmos afiados para poder oferecer  o melhor”, comenta Anderson Amorin, maestro.
Para Luciano Luis Garosi,  gerente do supermercado,  é importante oferecer aos clientes essa aproximação com a orquestra. “Ter uma apresentação em nosso supermercado é dar oportunidade de divulgar a boa música tocada pela Orquestra Maestro Julio de Castro. Ficamos  satisfeitos por poder oferecer aos nossos clientes uma grande atração como esta”, comenta.
A apresentação será no espaço central do Supermercado Max Kawakami, rua  Guaranis, 620, centro de Tupã, a partir das 10:30.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música