Música Para Todos faz concursos culturais para comemorar 15 anos

No mês de maio o Projeto Música Para todos completará 15 anos de prestação de importantes serviços de educação musical para crianças e jovens do Piauí. Para comemorar a data, a entidade elaborou uma programação cultural que vem sendo realizada desde o início de 2014. Para o próximo mês, a agenda de eventos da instituição trará a realização de concursos culturais com a participação de alunos.

Haverá três momentos principais: o 1º Concurso de Música Autoral, o III Concurso de Música Instrumental e o 9º Concurso de Intérpretes. Essas atividades premiarão alunos compositores e intérpretes, que participarão da competição.

As audições para o 1º Concurso de Música Autoral serão realizadas no próximo dia 02 de maio a partir das 14h. Já as audições para a participação no III Concurso de Música Instrumental acontecerão no dia 03 de maio também às 14h. As eliminatórias do 9º Concurso de Intérpretes acontecerão nos dias 29 e 30 de Abril de 2014, a partir das 19 h. Todas as audições acontecerão na Sala de apresentações Agostinho Pinto, na sede do Projeto no bairro São Cristóvão.

Os interessados devem se inscrever até o dia da audição de cada concurso. As finais de cada modalidade acontecerão entre os dias 19 e 23 de maio, durante a Semana das Artes Para Todos, como parte das comemorações dos 15 anos do Musica Para Todos.

Desde 1999 o Projeto Música Para Todos promove atividades de educação musical para os jovens de Teresina.

Da Redação

redacao@cidadeverde.com

http://www.cidadeverde.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música