11.1.14

Águas de São Pedro sedia festival de música gratuito aos finais de semana

Show acontecem na avenida central da estância durante o mês de janeiro.
Atrações contemplam diversos estilos musicais, como samba, rock e MPB.

Nilton Santin e banda se apresentam em Águas de São Pedro no sábado (11) (Foto: Fernando Corrêa/Divulgação)Nilton Santin toca em Águas de São Pedro neste sábado (11) às 20h (Foto: Fernando Corrêa/Divulgação)

Os finais de semana de janeiro serão de música na Plataforma Central de Águas de São Pedro(SP), estância turística localizada a 30 quilômetros de Piracicaba (SP). A cidade realiza neste mês um festival que vai reunir bandas e grupos às sextas-feiras, sábados e domingos em apresentações gratuitas na Avenida Carlos Mauro, no Centro da cidade.

Samba, rock, música popular brasileira, soul music, música instrumental e jazz estão entre os ritmos que serão apresentadas. A intenção da Prefeitura, de acordo com o secretário de Turismo, Fábio Pontes, é ofecerer à população e aos turistas shows gratuitos e de qualidade.

O primeiro final de semana do festival terá a apresentação do grupo de pop/rock Som D'Rua, que toca neste sexta-feira (10), às 20h. No sábado (11), também às 20h, o público poderá conhecer o som autoral do cantor Nilton Santin, que mostra as músicas de seu primeiro CD "Viver e Acreditar". No domingo (12), às 15h, o soul music fica por conta do grupo Funk & Tal.

Confira a programação completa do festival:

Sexta-feira (17): Jazz Brasil Trio (jazz), às 20h
Sábado (18): Jack Flash (rock acústico), às 20h

Domingo (19): Duo Moraes Godoy (violão brasileiro instrumental), às 15h

Sexta-feira (24): Kalu in Tramite (samba/samba rock), às 20h

Sábado (25): Zazá e banda (samba/mpb)Horário: às 20h
Domingo (26): Trio Si Sesse (samba/ mpb/pop nacional), às 20h

G1  http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário