25.11.13

Escola de Música do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para o processo seletivo 2014.

São mais de 600 vagas para os Cursos de Formação Continuada e Avançada, divididos em ciclos e diferentes níveis de Cursos Livres Preparatórios

A Escola de Música do Estado de São Paulo - Tom Jobim (Emesp), instituição do Governo do Estado, já está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2014. São mais de 50 cursos de Formação Instrumental em música erudita e popular, além de Composição, Regência Coral, Ópera Estúdio e Música Antiga.

Os candidatos concorrem a mais de 600 vagas para os Cursos de Formação Continuada e Avançada, divididos em quatro ciclos e quatro diferentes níveis de Cursos Livres Preparatórios. Os níveis dos cursos são destinados a diferentes perfis de estudantes, como faixa etária e habilidades musicais. Cada candidato pode se inscrever em até dois cursos, de Formação e Livre Preparatório de Instrumento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de novembro no site da Escola. O resultado final será divulgado no dia 15 de janeiro de 2014, na página da Emesp, onde também estão disponíveis o Edital e a lista completa dos cursos.

Do Portal do Governo do Estad

Nenhum comentário:

Postar um comentário