“Conexão Rio” espalha música instrumental pela cidade

Shows gratuitos acontecem em vários bairros

Reprodução

Reprodução

Shows de instrumental acontecerão em todas as regiões da cidade

De 11 de julho a 8 de agosto, o Festival Conexão Rio irá promover shows de música instrumental em diversos espaços da cidade. Abrindo a programação  Leo Gandelman Duo se apresenta ao lado de Maíra Freitas às 20h30 na Cúpula do Planetário. Ao todo serão 29 apresentações gratuitas em casas de shows, espaços públicos, teatros e centros culturais do Rio.

O festival irá promover diversos encontros entre músicos de diferentes gerações. Entre eles o do eclético guitarrista Victor Biglione e o violão de Marcel Powell em show de bossa nova nos dias 18 e 25 de julho no Teatro Maria Clara Machado. O grupo de percussão carioca Baticun comemora 21 anos e convida os músicos Gabriel Moura e Rogê no dia 22 de julho e Pedro Luis e a Parede no dia 29 de julho, ambos no Espaço Cultural Sérgio Porto.

O encerramento do Festival Conexão Rio acontece  entre 13 e 17 de agosto com um ciclo de palestras gratuitas e ainda e encontros musicais, no Circo Voador,  com ingressos por R$30 com direito a meia-entrada.  Os ingressos para as apresentações gratuitas precisam ser retirados no site  sympla.com.br/conexão ou a partir de 1 hora antes de cada espetáculo nos locais, sujeito à lotação

http://catracalivre.com.br/rio/agenda/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música