Abandono

ALL é acionada para limpar linha de trens Secretaria de Meio Ambiente vem tomando medidas firmes com bases legais
Em resposta aos moradores que residem ao lado da linha do trem concedida pelo governo federal para a concessionária America Latina logística (ALL) responsável pelo trecho que vai de Bauru até Panorama, a empresa informou que o serviço de limpeza dos matos terá inicio na terça-feira, dia 26.


A Secretaria de Meio Ambiente enviou um oficio a ALL pedido a manutenção da limpeza neste trecho que pertence à concessionária e que vinha incomodando os moradores limítrofes. Em resposta ao oficio, a ALL informou que “Inicialmente, a ALL gostaria de ressaltar que na condição de concessionária de transporte ferroviário de cargas, pela seriedade, compromisso e responsabilidade tem norteado suas ações, tem envidado todos os esforços para melhorar as condições operacionais das linhas onde trafega, buscando harmonizar a operação ferroviária ao cotidiano das cidades que convivem com a passagem das composições, levando sempre em consideração o bem estar das comunidades adjacentes a linha férrea”.
Destaca-se que a Secretaria de Meio Ambiente vem tomando ações firmes contra proprietários de terrenos e prédios que estão prejudicando os moradores vizinhos em razão do abandono dos imóveis e os objetos encontrados dentro deles, servindo de criadouros do mosquito da dengue. Também tem realizado regularmente em conjunto com a Secretaria de Planejamento e Infra-Estrutura (SEPLIN) roçados de terrenos públicos e particulares, onde após em seguida é emitido uma taxa de limpeza.
Unisite  http://unisite.com.br/Geral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

NELSON DE CASTRO Personagens da MEMÓRIA MUSICAL DE NOSSA TERRA