Educação
    O Projeto Guri, programa sociocultural do Governo de São Paulo, está com vagas abertas para seus cursos de música na cidade de Tupã.
Para o segundo semestre, serão oferecidas 40 vagas para cursos de instrumentos.
Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos.
Basta que o interessado esteja matriculado em qualquer instituição de ensino da rede pública ou particular. As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje e seguem até o preenchimento de todas as vagas.
Vagas

Os interessados devem ficar atentos. As aulas para quem já faz parte do projeto serão iniciadas hoje. Já para os principiantes, as aulas começarão apenas no próximo dia 13 de agosto, uma segunda-feira. 
Vale lembrar que as aulas são realizadas nos períodos da manhã e tarde, de segunda e quarta-feira, em horários variados, conforme o curso.
O projeto oferece para o segundo semestre, portanto, 40 vagas, sendo no período da manhã: 2 para trompete e 6 para percurssão/bateria.
Já no período da tarde são: 8 vagas para viola caipira, 3 para percussão/bateria, uma para violoncelo, 2 para contrabaixo acústico (para crianças acima de 12 anos), 4 para cavaco, 11 para violino e 2 para viola erudita.
Além disso, os alunos podem se inscrever para as aulas de canto coral. Nesta categoria, não existe limite de vagas. Os alunos podem, além de aprender um instrumento, participar, portanto, das aulas de canto.


Matrícula
Vale lembrar que podem participar do projeto crianças e jovens de 8 a 17 anos, que sejam estudantes e estejam devidamente matriculados em redes de ensino. 
Para se inscrever no Projeto Guri, os interessados devem se dirigir diretamente ao polo, localizado na Avenida dos Universitários, 145, no Parque Ipiranga, acompanhados por pais ou responsáveis.
Para efetuar a matrícula é necessário levar os seguintes documentos: 2 fotos ¾, cópias do RG ou CPF do responsável, certidão de nascimento ou RG, carteira de vacinação, comprovante de matrícula escolar e comprovante de residência.
O horário de funcionamento é de segunda e quarta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas; e de terça, quarta e sexta-feira, das 13 às 17 horas. O telefone para contato é (14) 3404-3554.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.projetoguri.org.br ou através do telefone da Secretaria Municipal de Educação (14) 3404-3550.


http://www.diariotupa.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música