Sábado tem gafieira instrumental no Largo do Carmo

A apresentação gratuita começa às 20h30.
Toda população ituana poderá dançar e cantar junto ao grupo Gafieira Instrumental Paulista, que se apresenta em Itu por meio do Projeto Tom Natural, oferecido pela Gas Natural Fenosa, na noite do próximo sábado (14 de abril), a partir das 20h30, na praça da Independência (Largo do Carmo).
A Gafieira Instrumental Paulistana tem como proposta fazer música instrumental com sotaque genuinamente brasileiro, para que o público possa dançar e cantar as melodias.
No repertório estão sambas de Noel Rosa, Ismael Silva, Ary Barroso, Paulinho da Viola, Adoniram Barbosa, maxixes de Chiquinha Gonzaga, Pixinguinha e Bonfiglio de Oliveira, samba-coco de Jackson do Pandeiro, o baião de Luiz Gonzaga, entre outros.
Unindo músicos que vêm de uma formação musical com base na música instrumental como o jazz e o choro, o grupo é formado por Alexander de Souza (saxofone), Fernando da Silva “Mumu” (trombone), Filipe Dourado (cavaquinho), Marcelo Candido (violão de sete cordas), Hugo Cardoso (contrabaixo), Rafael Chieffi e Luiz Gustavo Diez “Tchuck“ (percussão).
A apresentação é gratuita e toda a população está convidada a prestigiar. Qualquer alteração em dia e horário é de total responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura.
Itú.Com.Br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

NELSON DE CASTRO Personagens da MEMÓRIA MUSICAL DE NOSSA TERRA