Festival Etapa de Música e Arte ocorre entre os dias 19 e 28


Na sexta-feira, 19, começam as apresentações do 5° Festival Etapa de Música e Arte, que ocorrem no Etapa, em Valinhos. Neste ano participam músicos como Wagner Tiso, Ricardo Herz Trio, Danilo Brito Quinteto, Roberto Menescal e Wanda Sá, Ulisses Rocha, Trio Curupira, Arismar do Espírito Santo Trio e Chico Pinheiro Quarteto. O Festival também contará com duas Jam Sessions (improvisação dos músicos presentes).
O Festival Etapa de Música de Arte foi criado com o objetivo de oferecer apresentações de primorosa qualidade e vem trazendo para o Teatro Etapa Valinhos o que há de melhor na música instrumental popular e erudita do Brasil.
Realizado desde 2007, o evento conta com a participação de alguns dos mais importantes artistas da música brasileira, sempre com grande sucesso e calorosa recepção do público.
Com este Festival, que já se tornou uma tradição, o Etapa pretende continuar a contribuir com a cultura da Região Metropolitana de Campinas, trazendo a beleza da grande música aos muitos que já a apreciam e a tantos outros que esperamos passem a apreciá-la.
Os ingressos estarão à venda a partir de quinta-feira, 18, pela internet, através do site www.etapa.com.br/festival ou diretamente no Etapa, na Av. Dr. Antônio Bento Ferraz, 95, em Valinhos. A renda será integralmente revertida para a Abeuni – Associação Beneficente Universitária de São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3881-8181.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música