17.6.11

Tupã: Circuito SESC de Artes na Praça da Bandeira no sábado 18/06/2011


A cidade de Tupã recebe neste sábado, dia 18 de junho, mais uma edição do Circuito SESC de Artes. O evento, que acontecerá na Praça da Bandeira, é resultado de uma parceria entre o SESC, a prefeitura e o sincomercio.

Autor: - Data: 17/06/2011

Amanhã, dia 18, será a vez de Tupã receber o Circuito Sesc de Artes 2011 que está percorrendo 88 cidades do estado de São Paulo desde o dia 1º de junho.
Este é quinto ano consecutivo que Tupã recebe o projeto.
O Circuito SESC de Artes leva gratuitamente diversas atividades culturais, recreativas, teatrais, literárias e musicais para a população.
O evento, que acontecerá na Praça da Bandeira, é resultado de uma parceria entre o Serviço Social do Comércio do Estado de São Paulo (SESC), a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Sindicato do Comércio Varejista de Tupã (Sincomércio).

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Aracelis Gois Morales, destacou a importância do Circuito SESC de Artes, que oferece à população um variado leque de manifestações artísticas, incluindo artemídia, artes visuais, circo, dança, literatura, música, performance e teatro.
“Voltado para o público das mais variadas idades, o Circuito SESC de Artes oferecerá gratuitamente, uma gama de atividades culturais, promovendo a circulação de todas as linguagens artísticas”.
Veja os horáros em que os espetáculos acontecem:
14h - Artes Visuais - Brasil pelo Buraco da Agulha
14h - Performance - é Crédito ou Débito?
14h - Artes Visuais - Jogo Acervo SESC de Arte Brasileira
15h - Teatro - Cirquinho de Pulgas
16h - Circo - Circo Arlequin
17h - Literatura - Polvo Poético
18h - Dança - Nucleares na Rua
20h10 - Especial - Videorrepórter
20h20 - Performance - O Gabinete do Dr. Estranho (Exibição)
20h30 - Música - Orquestra Saga
t

Nenhum comentário:

Postar um comentário