Orquestra Municipal se apresenta no Quinta com Arte desta semana


Acontece nesta quinta-feira (21), a partir das 20 horas, mais uma edição especial de Natal do programa cultural Quinta com Arte, realizado pela Prefeitura de Tupã, através da Secretaria Municipal de Cultura.
De acordo com o titular da Pasta, Renato Gonzalez, a atração da semana será a apresentação da Orquestra Municipal "Maestro Júlio de Castro", que levará ao público além do repertório tradicional várias músicas natalinas.
“Estamos na última semana da programação artística do Natal de Luz e é com alegria que convido a população para prestigiar mais um de nossos eventos. Serão apresentadas mais de 10 músicas natalinas, com certeza, um momento especial com objetivo de proporcionar união e descontração para as famílias tupãense”, convidou. 
Além da apresentação a orquestra também realizará a entrega do "Prêmio Maestro Júlio de Castro", em reconhecimento ao apoio incondicional dado à orquestra. Entre os homenageados estão o prefeito de Tupã, Ricardo Raymundo; o vice-prefeito, Caio Aoqui; o secretário da Cultura, Renato Gonzalez; ex-vereador Luiz Carlos Sanches; o radialista Jota Barbosa e o músico Anderson Amorim.
“Quero desde já agradecer o carinho e a homenagem prestada pela Orquestra. Para nós da Secretaria se Cultura esse reconhecimento é mais um incentivo para continuamos fazermos o melhor e cada vez mais pelos projetos e pela população”, comentou.
O Quinta com Arte desta semana contará também com a tradicional Feira de Artesanato, Praça de Alimentação e Bailão de Forró da Terceira Idade. 
Renato informou também que o encerramento da programação artística do Natal de Luz acontece nesta sexta-feira (22), com a apresentação do Grupo de Taiko "Kaminari Wadaiko", também no Espaço Cultural “José Anselmo Filho -Zé Pretinho”, na Praça da Bandeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música