Abertas as inscrições para o XIX Festival de Música Instrumental da Bahia

Estão abertas até o dia 18 de maio as inscrições para o XIX Festival de Música Instrumental da Bahia, evento tradicional do calendário cultural baiano . Esse ano o Festival acontece de 26 a 29 de junho no Teatro Castro Alves. As inscrições para a seleção dos artistas locais (grupos, bandas, duplas, trios, artistas solos) devem ser feitas pelo site: www.festivalinstrumental.com.br.

O Festival, que tem curadoria do maestro Zeca Freitas e do pianista e ator Fernando Marinho, é uma realização da Associação Instrumental da Bahia, apoio financeiro do Fomento à Cultura/Fundo de Cultura, Secretaria de Cultura, Secretaria da Fazenda e Governo da Bahia. Produção da Mil Produções.

Criado nos anos 1980, essa celebração musical já contou com a participação de nomes como Hermeto Pascoal, Sivuca, Egberto Gismonti, Yamandú Costa, Armandinho, Spoke Frevo Orquestra, Bianca Gismonti, Hamilton de Holanda, Wagner Tiso, Cesar Camargo Mariano. Entre seus lançamentos estão a Orquestra Rumpillez e o Grupo Garagem.

Jornal da Mídia

http://www.jornaldamidia.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

NELSON DE CASTRO Personagens da MEMÓRIA MUSICAL DE NOSSA TERRA