Projeto Guri está com inscrições abertas.

O Projeto Guri abriu nesta segunda-feira as inscrições para os cursos de música. As vagas são limitadas e o período de inscrição termina no dia 30 de agosto. São várias modalidades.

Na parte da manhã são oferecidos os cursos de canto coral, teclado, guitarra, baixo elétrico, trompete, trombone, bombardinho,flauta transversal, saxofone, clarinete, percussão. Já à tarde, canto coral, viola caipira, cavaquinho, violão, violino, violoncelo e percussão.

As aulas são destinadas a crianças e adolescentes, dos 8 aos 17 anos, tanto de escolas públicas como particulares. O Projeto Guri é desenvolvido pelo governo estadual em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. As inscrições são feitas no Centro de Educação Integrada (CEI), no Parque Universitário, local onde também funciona o projeto.

No ato da matrícula é necessário apresentar uma declaração escolar, boletins de 2012 e 2013, comprovante de residência e documentos pessoais do aluno e dos responsáveis. Até o final do primeiro semestre haviam 202 alunos matriculados. Mais informações podem ser consultadas através do telefone: 3404-3554.

Fonte: Rádio Interativa Tupã

 http://www.interativa.fm/inicio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música