Guitarrista angolano conceituado no país se apresenta em Tupã, em abril

Espetáculo musical tem entrada gratuita. Nuno Mindelis se apresenta no próximo dia 05

Como parte da programação do Circuito Cultural Paulista, um dos mais conceituados guitarristas do país Nuno Mindelis realiza uma apresentação no próximo dia 05 de abril, sexta-feira, no Espaço Cultural "José Anselmo Filho - Zé Pretinho", na praça da Bandeira. O espetáculo musical tem entrada gratuita e início a partir das 20h30, com 75 minutos de duração.
Nascido em Angola, o guitarrista se naturalizou brasileiro e é considerado um dos mais conceituados guitarrista de blues do país.
REPERTÓRIO
Por onde passa, Mindelis tem arrastado uma grande plateia. Ele mescla referências clássicas do blues com novidades da música internacional, além de retomar o bom e velho rock’n roll.
O artista já tocou com grandes ícones da música mundial, como o norte-americano BB King. Em 1998, a revista "Guitar Player" o elegeu como o melhor guitarrista do mundo.
Nuno repetirá, nesta oportunidade, um repertório que é um apanhado de todos os seus álbuns centrais, amplamente elogiados pelo público e crítica que tiveram participação dos melhores músicos internacionais e nacionais, caso do álbum "Outros Nunos", com presenças de Zélia Duncan e Rappin Hood

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música