2.11.12

JOGOS AMERICANOS - Os prazeres da mesa, a boemia e a boa música são os fios

condutores que asseguram o sucesso dos restaurantes Mangue Seco e Santo Scenarium, localizados no Centro Antigo do Rio de Janeiro. São esses os temas que predominam nos novos jogos americanos, criados pelo departamento de marketing das casas.
No jogo americano do Mangue Seco, a brincadeira é mexer com a curiosidade e o conhecimento etílico do cliente e descobrir o estado produtor da cachaça na imagem. Já no Santo Scenarium, que tem como proposta a democratização do jazz e da música instrumental no Rio, a idéia é unir ícones gastronômicos com o requinte da música instrumental, que na imagem é representada por teclas de piano.
"Sugeri para criação dessas peças aproximarmos mais a identidade das casas ao contexto visual de seus materiais impressos. No Mangue Seco trabalhamos mais com a questão boêmia, por ser um local bem descontraído, com um grande catálogo de cachaças, além das rodas de samba. Já no Santo Scenarium procuramos uma identidade mais "sóbria", sem deixar a descontração de lado e, principalmente, que reforce aos clientes a presença do jazz, constante em sua programação", explica André Martins, responsável pelo design das peças.
LIVRO - O advogado da área de Tributário do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, Daniel Monteiro Peixoto, lançará, no dia 7 de novembro, o livro Responsabilidade Tributária e os atos de formação, administração, reorganização e dissolução de sociedades. O evento de lançamento da publicação acontecerá na livraria Saraiva do Shopping Higienópolis, a partir das 19h. Daniel Monteiro Peixoto é advogado do Machado Meyer e mestre e doutor em Direito Tributário. É membro da OAB, do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET) e do Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT). O shopping fica na Av. Higienópolis, 618, Shopping Higienópolis, Livraria Saraiva, São Paulo, SP.
EUA - O Centro de Relações Internacionais, sediado na Escola de Ciências Sociais (CPDOC), da Fundação Getulio Vargas realizará nesta segunda-feira, das 15h às 17h, um debate sobre perspectivas das eleições nos Estados Unidos com Sérgio Fausto (superintendente executivo do Instituto Fernando Henrique Cardoso); Carlos Eduardo Ferreira de Carvalho (professor da PUC); Eliana Cardoso (professora da FGV) e Roberto Simon (repórter da editoria internacional do Estadão). As vagas são limitadas. Para participar basta se inscrever no site: http://migre.me/bgQYK A FGV fica na Rua Itapeva, 474, 6° andar.
 

http://www.monitormercantil.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário