20.10.12

'O dia mais Epopeia do ano!': Ong faz evento de teatro e música instrumental no José Américo


A Ong Epopeia promoverá um grande evento do dia das crianças intitulado de ”O dia mais Epopeia do ano!” no próximo sábado, 20 de outubro, a festa será realizada para as crianças da comunidade Laranjeiras e Bairro Jose Américo na quadra da Escola Municipal Radegundes Feitosa a partir da 14h.
O Evento contará com apresentações artísticas como teatro, música instrumental, com a participação de um carro do Corpo de Bombeiros para passeio, Piscina de bolinhas e cama elástica. Haverá também de cachorro quente, salada de frutas, doces e brinquedos para todas as crianças que comparecerem. Serão montados dois estandes; Um dos trabalhos que a Policia Militar desenvolve nas escolas, através do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência que contará com a participação do Leãozinho simbolo do PROERD. O outro Estande apresentará fotos das atividades e obras de artes feitas pelas crianças da Epopeia.
A Epopeia é uma organização não-governamental sem fins lucrativos formado por mais de 70 componentes, entre sócios e voluntários, empenhados em desenvolver atividades ocupacionais para crianças desassistidas de comunidades carentes. A Epopeia foi fundada no ano de 2011 desde então passou a se empenhar para iniciar os trabalhos efetivamente com as crianças.
Com seu funcionamento de segunda a sexta no período da tarde, as turmas são compostas por até 15 crianças, nas instruções de reforço escolar, Violão Balé, moral cristã e Educação Física. Futuramente serão acrescidas aulas de informática básica e Inglês A Epopeia tem muitos projetos a serem desenvolvidos e ações a serem realizadas, mas isso depende da ajuda de sócios e voluntários. Para fazer parte desse grupo não é necessária nenhuma especialidade apenas a vontade de ajudar! O voluntariado é um ato de altruísmos que pode mudar vidas!
Como disse Paulo Freire... “A Educação não muda o mundo, Educação muda as pessoas, pessoas mudam o mundo!
Logo PARABA.com.br
http://www.paraiba.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário