CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA - Audiência Pública


C O N V I T E

Tupã-SP, 09 de agosto de 2011.
Luis Carlos Sanches, Presidente da Câmara Municipal de Tupã-SP, tem a honra de convidar Vossa Senhoria representando seu segmento artístico e, solicitarmos ainda que traga mais um convidado, para participar da última Audiência Pública referente, ao Conselho Municipal de Cultura, Lei de Incentivo Fiscal a Cultura e, o Conselho Municipal de Cultura, que realizaremos no dia 18/08/2011 às 20:00 horas, na antiga Casa da Cultura Altino Martinez (Hotel Cazuza, antigo cinema), sito à Rua Nhambiquaras, n° 260, Centro, Tupã-SP.
Por relevante, reafirmamos que a sua participação, será extremamente importante para o sucesso do evento, pois democraticamente deliberaremos assuntos referentes as citadas Leis de iniciativa deste vereador e formataremos os três projetos que serão entregues ao Prefeito Municipal e Secretario da Cultura e Turismo.
Para aprovarmos estas Leis em assembléia, é muito importante a sua presença e que se faça acompanhar de mais um convidado. Nesta oportunidade teremos o prazer de conhecer artistas de todos os segmentos de nossa cidade.
Obs: Por gentileza, para a certeza do recebimento deste, enviar confirmação.
LUIS CARLOS SANCHEs
Presidente da Câmara Municipal de Tupã-SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

NELSON DE CASTRO Personagens da MEMÓRIA MUSICAL DE NOSSA TERRA