“Maestro Zezinho” deixa a Orquestra Municipal Maestro Julio de Castro
No início de 2011 deixou a Orquestra o estimado Maestro Zezinho

Ultima participação do Maestro Zezinho no comando da Orquestra – sendo premiado com trofeu no Natal de Luz na Praça em 29/12/2010
Rendemos nossa homengen ao querido Maestro Zezinho.


Ultima participação do Maestro Zezinho no comando da Orquestra – sendo premiado com trofeu no Natal de Luz na Praça em 29/12/2010
Motivado pela aposentadoria e problemas de saúde o sr José Benedito dos Santos o “MAESTRO ZEZINHO” deixou o comando técnico da Orquestra Maestro Julio de Castro, apóz vários anos de dedicada e proveitosa direção, deixando um grande legado à música , orquestra e a Tupã, foi o Maestro Zezinho que a pedido so sr Prefeito Valdemir e da Secretária de Cultura e Turismo srª Aracelis, reformulou e organizou o grupo tranformando de Banda Musical para Orquestra no tradicional estilo “Big Band” em 2004.
Musico de habilidade em vários instrumentos de sopro como Trombone de vara, Trompete, Saxofone Alto, Bombardino e Tuba alem de multistrumentista e forrmador de vários instrumentista um grande ser humano e amigo de todos.
O Mestro Zezinho é natural de Herculândia, nascido a 23/04/1947 filho de Manoel Rodrigues dos Santos e de Lourdes dos Santos, funcionário público municipal agora aposentado teve seus estudos de música iniciados com o maestro Luiz Franco nos idos de 1960, teve forte influência da música Clássica que é ainda sua preferência.. Para o Zezinho ser músico é Expressar o sentimento da alma, o Maestro Ray Conniff foi seu Ídolo e grande inspirador como músico; uma música eterna para ele é= Área da Corda Sol e o seu estilo musical preferido o Samba na gastronomia sua preferência a Macarronada, não bé- be e nem fuma. Chegou até a Orquestra Municipal a convite do Maestro Bosquin.
Zezinho sempre dizia contundentemente que O MÚSICO BRASILEIRO DEVE SER MAIS VALORIZADO.
Rendemos nossa homengen ao querido Maestro Zezinho.

Em substituição ao maestro Zezinho assume a batuta da Orquestra Municipal o seu dicípulo musical o colega PAULO ROGÉRIO – o “Paulinho”
Comentários
Postar um comentário