NOVOS UNIFORMES


CULTURA

Orquestra Municipal Julio de Castro recebe novo uniforme

Músicos estarão se apresentando em Osasco

O prefeito, Waldemir Gonçalves Lopes, o vice, César Donadelli, e a secretaria de Cultura e Turismo, Aracelis Góis Morales, estiveram nesta terça-feira, dia 25, no Espaço Cultural “José Anselmo Filho-Zé Pretinho”, entregando aos músicos da Orquestra Municipal “Julio de Castro”, o novo uniforme. A entrega foi realizada, durante o ensaio da Orquestra, que é realizada todas as terças-feiras,as 08hs, no Espaço Cultural “José Anselmo Filho”, localizado na Praça da Bandeira.
Waldemir lembrou do primeiro pedido do maestro Zezinho, em 2005, quando assumiu a administração municipal. Na oportunidade, o regente da orquestra tinha pedido cadeiras para realizar os ensaios. “Estes uniformes identificarão vocês durante suas apresentações onde vocês estarão representando nossa cidade”. Na oportunidade, Waldemir elogiou o trabalho realizado pelo maestro Zezinho, e dos músicos, que vem se apresentando em Tupã e Região. “Parabéns a vocês que são responsáveis pelo brilho nos olhos das pessoas que apreciam musica”.

Donadelli destacou a importancia da Orquestra, na formação de novos músicos e no desenvolvimento cultural da cidade. “A Orquestra, comandada, pelo maestro, desempenha papel importante no cenário cultural, que é a formação de novos músicos, que tem a oportunidade de mostrar suas habilidades”. Aracelis, destacou os investimentos com recursos municipais na Orquestra Municipal “Maestrio Julio de Castro”, que recebeu novos equipamentos de som e instrumento musicais.

“Estamos investindo para que vocês tenham todo os recursos necessários para desenvolver as habilidades musicais e permitir maior qualidade de som ao evento”. A Orquestra Municipal ‘Julio de Castro”, estará se apresentando em breve em Osasco.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores músicas dos Ramones

TOQUE DE SILENCIO - VOCÊ SABE A HISTÓRIA ATRAZ DESSE HINO?

Diferenças entre conservatório e faculdade de música